Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Manaus

Homem é preso com 50 quilos de cocaína no aeroporto de Manaus

Segundo as primeiras informações, ele tentava transportar a droga na bagagem de Manaus para Belém. O acusado de tráfico foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa



1.jpg Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus

Um homem, cuja identidade não foi informada, foi preso em flagrante com 50 quilos de cocaína, por volta das 1h50 deste domingo (08/04), no terminal I do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes – avenida Santos Dumont, Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A abordagem foi feita por homens da Polícia Federal (PF).

Segundo as primeiras informações, ele tentava transportar a droga na bagagem de Manaus para Belém. O nome da empresa aérea em que o acusado de tráfico embarcaria também não foi revelada. Contudo, a droga foi localizada antes que ele entrasse na aeronave.



Ele foi encaminhado à sede da PF, localizada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, ainda na madrugada, e em seguida, seguiu para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro e responderá por tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações da PF, outras informações serão divulgadas na próxima segunda-feira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.