Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Manaus

Homem é preso com droga e munição no Centro de Manaus

Policiais da 24ª Cicom receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas no beco Comendador Clementino. Ao chegar ao local, identificaram o jovem apresentando atitudes suspeitas



1.jpg Darlison Pereira Sampaio, 20, traficava no Centro de Manaus
21/01/2015 às 12:00

Darlison Pereira Sampaio, 20, foi preso no início da madrugada desta  quarta-feira (21) suspeito de comercializar drogas no Centro de Manaus. Com o infrator foi encontrado três quilos de droga e munição calibre 380.

Policiais da 24ª Cicom receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas no beco Comendador Clementino. Ao chegar ao local, identificaram o jovem apresentando atitudes suspeitas.



Após revistas foram encontrados com Darlison pacotes de drogas. Ao ser questionado pelos policiais militares sobre a existência de mais drogas, o infrator indicou a residência dele, localizada no mesmo beco, como deposito de outras substâncias.


Foi localizado pelos policiais três quilos de drogas sendo um de pasta base e dois de Oxi, além de 11 munições de calibre 380. Não havia armas no local.

O crime foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após Darlison ser autuado por tráfico de entorpecentes. Ele aguardará julgamento na Cadeia Pública.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.