Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
TRÁFICO

Preso por tráfico diz que vendia drogas para juntar dinheiro e visitar pai fora de Manaus

Com passagens por roubo, tráfico e receptação, o rapaz de 24 anos foi preso com oxi, maconha e cocaína no Centro da capital



preso_3B5BF88E-E5E2-4021-BB90-6A13237398BB.JPG Foto: Divulgação
26/12/2018 às 14:32

Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (25), feriado de Natal, por tráfico de entorpecentes na Rua José Clemente, no Centro de Manaus. Ele disse aos policiais que vendia drogas para juntar dinheiro e poder visitar o pai em outra cidade.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado após demonstrar nervosismo com a aproximação da viatura. Na abordagem, os militares encontraram com ele 24 trouxinhas de oxi, dez trouxinhas de cocaína, duas trouxinhas de maconha, um celular, um cordão dourado e a quantia de R$ 14 em espécie.

O homem, que não teve o nome divulgado, ainda possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de entorpecentes e receptação. Ele foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos judiciais cabíveis.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.