Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Homem é preso com drogas em taxi na Avenida das Torres

De acordo com tenente, a droga estava escondida em um saco de salgadinho


27/04/2013 às 23:34

A força tática da Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (27), um homem que estava transportando meio quilo de Oxi em um taxi da marca Idea placa JXJ 3795. A apreensão se deu durante um patrulhamento de rotina na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Alberto Neto, Fabio Pereira da Costa, 23, e uma menor de 14 anos, eram os responsáveis pela droga que foi encontrada durante a revista do veículo. Os infratores tinham acabado de fazer uma entrega no Coroado e já partiam para a próxima quando foram abordados pela viatura.

O taxista do veiculo não sabia o que os passageiros estavam transportando. Além das drogas, uma pequena quantidade de dinheiro foi apreendida.

Ainda de acordo com tenente, o Oxi estava escondido em um saco de salgadinho. Os envolvidos foram encaminhado ao 12° Distrito Integrado de Policia.


publicidade
publicidade
Homem é morto com três tiros na Zona Norte após deixar filha em escola
PF cumpre mandados de prisão e investiga crimes no INSS Amazonas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.