Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Homem é preso com drogas enterradas em quintal de casa, na Zona Norte de Manaus

Após denúncias, os policiais foram à casa do suspeito, localizada na rua 42, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, e encontraram cinco porções de maconha, sete de pasta base e uma pedra de cocaína, que estavam enterrados no quintal da residência.



1.jpg
O material apreendido estava enterrado no quintal da casa do suspeito
15/01/2013 às 21:05

Marco Adrian Assis Farias, de 22 anos, foi preso por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública no inicio da tarde desta terça-feira (15), suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Após denúncias, os policiais foram à casa do suspeito, localizada na rua 42, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, e encontraram cinco porções de maconha, sete de pasta base e uma pedra de cocaína, que estavam enterrados no quintal da residência. Ainda com o suspeito, foi apreendida uma pistola 380 e R$ 1,6 mil.

O jovem foi encaminhado ao 15º Distrito integrado de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06) e porte ilegal de armas (Art. 14 c/c Art. 16 da Lei 10.826/03). Ele foi encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará a disposição da Justiça.

*Colaborou a repórter Maria Derzi


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.