Sábado, 24 de Agosto de 2019
Manaus

Homem é preso com drogas, rifle e fica entalado ao tentar fugir da polícia, em Manaus

Na casa do suspeito, localizada na Zona Oeste, foram encontrados ainda dois rádios 'walkie talkie'. Segundo a Polícia Civil, homem tentou fugir da polícia mas ficou preso entre muro e grande de janela



1.jpg Suspeito foi levado ao 20º DIP e deve responder por tráfico e porte ilegal de arma
02/10/2014 às 17:07

Um homem identificado como André Servalho da Silva, 22, foi preso na tarde desta quinta-feira (2) sob a suspeita de tráfico de drogas. Ao tentar fugir da polícia, o homem acabou ficando ‘entalado’ entre a grade de uma janela e um muro. Ele foi encaminhado ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais do 20º DIP chegaram ao suspeito após denúncias anônimas de populares que diziam sobre a venda de drogas na área. André foi preso por volta das 15h em sua residência, localizada no Beco Palafita, na Comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Por meio de assessoria de imprensa, o delegado titular do 20º DIP, Paulo Benelli, contou que o suspeito tentou fugir da casa pulando uma janela, porém acabou ficando preso entre o muro e uma grade. PMs auxiliaram o homem a se desvencilhar e o conduziram à delegacia.

Uma quantidade drogas não informada, uma rifle calibre 44 e dois aparelhos de rádio tipo “walkie talkie” foram encontrados e apreendidos pela polícia em cima de uma cama. 

O suspeito foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele deve ser encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.