Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso com mais de 25kg de maconha tipo skank na Ponte Rio Negro nesta quinta (21)

De acordo com o tenente Thiago Dantas, a droga estava vindo de Cacau Pireira, distrito do município de Iranduba,  para abastecer as bocas de fumo da capital 21/05/2015 às 15:57
Show 1
A apreensão aconteceu por volta das 11h30, na ponte Rio Negro durante uma fiscalização de rotina nos veículos que estão vindo da região metropolitana
JOANA QUEIROZ ---

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreendeu na manhã desta quinta-feira (21) cerca de 25 quilos de maconha do tipo skank (com níveis de THC mais elevados, portanto mais potente), avaliados em mais de R$ 200 mil, e prendeu deu em flagrante Leonardo Lopes da Silva, 31, e apreendeu um adolescente de 17 ano.

De acordo com o tenente Thiago Dantas, a droga estava vindo de Cacau Pireira, distrito do município de Iranduba,  para abastecer as bocas de fumo da capital.

A apreensão aconteceu por volta das 11h30, na ponte Rio Negro durante uma fiscalização de rotina nos veículos que estão vindo  da região metropolitana. “Nós armamos uma barreira de trânsito para fazer abordagem de veículos que poderiam estar transportando produtos ilícitos, quando deparamos com essa grande quantidade de droga em um dos veículos abordados”, disse Thiago Dantas.

De acordo com o tenente, a droga estava em 43 tabletes escondidos dentro de um saco plástico, no porta malas de um Pallio Wenkend de cor vermelha e placa de Manacapuru  JXM-2878. As duas pessoas foram encaminhadas para o 8º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro de Compensa.


Publicidade
Publicidade