Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Manaus

Homem é preso comercializando drogas na Zona Sul de Manaus

De acordo com a polícia, o homem trabalha para um traficante conhecido na área da Panair.



1.jpg O material foi apreendido com Joel Souza da Silva
03/10/2012 às 21:43

Joel Souza da Silva, 37, foi preso na tarde desta quarta-feira (24), enquanto comercializava drogas no beco Vista Alegre, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.  O homem estava acompanhado de um traficante, conhecido como ‘Tanaka’, que fugiu durante a abordagem policial.

A prisão foi possível graças a denúncias à viatura 0364 de transeuntes, da 2ª Companhia Interativa Comunitária, sob o comando do soldado Giovani Mattos. “O rapaz disse aos policiais que trabalhava para o ‘Tanaka’, um conhecido traficante da área da Panair e que era o dono da droga”, explicou.

Com Joel foi apreendido mais de 500g de drogas, entre oxi, pasta base e cocaína; um revólver calibre 32 com munição intacta; uma balança de precisão; e R$ 402.

Os procedimentos de flagrante foram realizados no 2º Distrito Integrado de Polícia. Joel será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.