Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem é preso depois de tentar matar ajudante por não gostar de ser encarado

Francisco passava pela via quando viu a vítima olhando, ele o encarou e depois de perceber que o mesmo não havia desviado o olhar, foi lá e o ameaçou de morte 



1.jpg O suspeito foi levado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante
06/11/2013 às 09:54

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Francisco Júnior Martins da Silva, 18, na noite desta terça-feira (5) após ameaçar e tentar matar com uma arma de fogo o ajudante Michael Omar David da Silva, 35, na rua Professora Maria J.Brígido, loteamento Recreio Canaã, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, o motivo da briga seria porque o suspeito não gostou de ser encarado pela vítima. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso pelos policiais.

Os policiais informaram ainda que Francisco passava pela via quando viu a vítima olhando, ele o encarou e depois de perceber que o mesmo não havia desviado o olhar, foi lá e o ameaçou de morte com um revólver calibre 38 que estava com a numeração raspada e seis munições intactas.




Michael disse à polícia que não conhecia Francisco e que o mesmo tentou matá-lo sem motivo. Uma pessoa que passava pelo local na hora do fato conseguiu acionar os policiais militares que foram até a rua. Ao avistar a viatura, Francisco ainda tentou correr, porém foi interceptado pela viatura 9257 da guarnição.

O suspeito foi levado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça. Francisco foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.