Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso depois de tentar matar ajudante por não gostar de ser encarado

Francisco passava pela via quando viu a vítima olhando, ele o encarou e depois de perceber que o mesmo não havia desviado o olhar, foi lá e o ameaçou de morte  06/11/2013 às 09:54
Show 1
O suspeito foi levado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante
Bruna Souza Manaus, AM

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Francisco Júnior Martins da Silva, 18, na noite desta terça-feira (5) após ameaçar e tentar matar com uma arma de fogo o ajudante Michael Omar David da Silva, 35, na rua Professora Maria J.Brígido, loteamento Recreio Canaã, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, o motivo da briga seria porque o suspeito não gostou de ser encarado pela vítima. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso pelos policiais.

Os policiais informaram ainda que Francisco passava pela via quando viu a vítima olhando, ele o encarou e depois de perceber que o mesmo não havia desviado o olhar, foi lá e o ameaçou de morte com um revólver calibre 38 que estava com a numeração raspada e seis munições intactas.


Michael disse à polícia que não conhecia Francisco e que o mesmo tentou matá-lo sem motivo. Uma pessoa que passava pelo local na hora do fato conseguiu acionar os policiais militares que foram até a rua. Ao avistar a viatura, Francisco ainda tentou correr, porém foi interceptado pela viatura 9257 da guarnição.

O suspeito foi levado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça. Francisco foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade