Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
welton_6B14C38D-2A12-43AE-A46B-BDC27E6AFE9F.JPG
Foto: Divulgação
publicidade
publicidade

EXPLICAÇÃO

Homem é preso na Zona Leste e diz que vendia drogas para comprar fraldas do filho

Welton Araújo Vieira já respondia em liberdade por tráfico de drogas desde 2011. Ele também justificou a venda de drogas dizendo que sua companheira precisava de remédios


11/03/2019 às 20:22

Sem dinheiro para fraldas do filho e remédios para a companheira, Welton Araújo Vieira, o “Pacato”, resolveu traficar drogas, mas acabou preso, nesta segunda-feira (11), no conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. A informação é do delegado Cristiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia.

“Meu filho precisava de fraldas, então peguei essas drogas aí pra vender, mas era só pra isso mesmo. Sou ajudante de pedreiro, trabalho com meu pai, mas precisava comprar as fraldas e também remédio para minha esposa, porque ela tinha feito cesárea”, explicou o suspeito Welton ao Portal A Crítica.

publicidade

De acordo com o delegado, “Pacato” é reincidente no crime de tráfico de drogas e foi preso novamente na rua Jacundá, no conjunto São Lucas. Segundo Castilho, o homem foi abordado em um terreno na via conhecido pela alta venda de entorpecentes. “O pessoal fica nesse terreno vendendo droga, uns ficam sentados em uma cadeira de balanço”, explicou.

Welton, conhecido como “Pacato”, confessou aos policiais civis que tinha drogas em casa e, após chegar ao imóvel e realizar a revista, foram encontrados 15 trouxinhas de drogas. Ao delegado, Welton revelou que só estava vendendo os entorpecentes porque seu filho, que está com dez dias de vida, não tinha fraldas nem outros mantimentos.

Welton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo que já responde pelo mesmo crime praticado em abril de 2011. Ele respondia em liberdade, mas havia deixado de assinar os compromissos no Tribunal de Justiça. Nesta terça-feira (12) ele deve ser encaminhado para audiência de custódia no Fórum Henock Reis, na Zona Sul.

publicidade
publicidade
PC procura autor do disparo que matou lutadora de jiu-jitsu no Japiim
Ministro Lewandowski vem a Manaus para palestra em congresso de magistrados
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.