Publicidade
Manaus
ZONA SUL

Homem é preso no São Francisco por vender maconha pelo Facebook

Com Caíque Augusto Aleluia França, 21, foram encontradas 21 porções de maconha do tipo skunk e quatro munições de revólver calibre 38 07/11/2018 às 18:38
Show prioridade 5ab32ff0 a5b5 4833 944b 058b27f6afa8
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem que vendia drogas pelo Facebook foi preso, na tarde de quarta-feira (07), por policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após dias de investigação. Caíque Augusto Aleluia França, 21, foi localizado em sua residência, na rua Sátiro Dias, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

De acordo com os investigadores do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Caíque anunciava as drogas, a maioria maconha do tipo skunk, em um grupo no Facebook. Com as postagens dele, os policiais conseguiram descobrir o endereço e efetuar a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

No Facebook de Caíque, os investigadores descobriram diversas postagens de anúncio da venda dos entorpecentes. “Clareou o Kunk e não é o verdinho. 0.6 10 reais” (sic) era uma das publicações dele nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, “Kunk” faz alusão à maconha Skunk,  0.6 significa gramas e R$ 10 o valor de compra. Outro poste dizia “Vai galerinha, ta rolando 0.7 de Kunk, perto da Sefaz, São Francisco” (sic).

Segundo os policiais, durante revista no quarto dele, foram encontradas 21 porções de maconha do tipo skunk e quatro munições de revólver calibre 38. No entanto, o armamento não foi localizado no imóvel. Caíque não possuía passagens pela polícia e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo.

Ele foi conduzido para o 10º DIP, no bairro Alvorada, onde nesta quinta-feira deve ser conduzido para uma audiência de custódia, no Fórum Henock Reis, Zona Sul da cidade. Na delegacia, Caíque se reservou no direito de permanecer em silêncio e falar somente diante de um juiz de direito.

Publicidade
Publicidade