Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Manaus

Homem é preso pela Derfv após roubar motocicleta no Coroado e tentar vendê-la pela Internet

Segundo o delegado, o proprietário da motocicleta, um motorista de ônibus, reconheceu o suspeito como sendo o autor do roubo. A vítima relatou em depoimento que  havia sido roubada no dia 24 de Dezembro, no bairro Armando Mendes, Zona Leste, por quatro homens em um carro



1.jpg
A prisão do suspeito se deu após a equipe da Derfv perceber que o mesmo estava vendendo uma motocicleta muito abaixo do valor de mercado
08/01/2016 às 12:47

Jefersson Pinto da Costa, de 20 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira (7) por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) por roubo a mão armada de uma motocicleta e ainda por tentar vendê-la em site de compras pela Internet.

De acordo com o delegado adjunto da Derfv, Felipe Vasconcelos, o suspeito foi preso por volta das 13h em um posto de combustível localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste, no momento em que tentava vender uma motocicleta modelo CB 300, de cor branca e placa original de numeração 6769.

No momento da abordagem, o veículo estava com placa adulterada e documento falso. Jefersson foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia, localizada no Parque das Laranjeiras. 


Segundo o delegado, o proprietário da motocicleta, um motorista de ônibus, reconheceu o suspeito como sendo o autor do roubo. A vítima relatou em depoimento que  havia sido roubada no dia 24 de Dezembro, no bairro Armando Mendes, Zona Leste, por quatro homens em um carro.

"Ele (vítima) informou que foi abordado por quatro pessoas e que uma delas estava com escopeta, inclusive o Jefersson foi reconhecido pela vítima por uma tatuagem de terço que ele tem na mão", explicou.

A prisão do suspeito se deu após a equipe da Derfv perceber que o mesmo estava vendendo uma motocicleta muito abaixo do valor de mercado. O suspeito foi encaminhado a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde irá responder por roubo, alteração de sinal identificador de veículo e documento falso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.