Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Homem é preso pela polícia suspeito de encomendar morte de traficante em 2013

Erinaldo Nascimento Marques foi detido nesta quarta e encaminhado à cadeia pública nesta quinta-feira, mas nega ter encomendado a morte de Gleisson Alves Torres, em maio de 2013. Mas investigações apontam que Erinaldo sofria ameaças por parte de Gleisson, daí a execução



1.jpg Com passagem por tráfico de drogas, Erinaldo vai responder agora pelo crime de homicídio qualificado
15/10/2015 às 12:04

Erinaldo Nascimento Marques, de 23 anos, mais conhecido como "Pintinho", foi preso por policiais civis na tarde desta quarta-feira (14), na rua B da comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ele é apontado pela polícia como o mandante do homicídio de Gleisson Alves Torres, de 27, ocorrido em maio de 2013.

De acordo com as investigações, Erinaldo teria encomendado a morte de Gleisson a outro suposto traficante, identificado como Diogo Sidney Ferreira Araújo, o "Ben 10", porque Gleisson já teria ameaçado Erinaldo de morte por descobrir que Erinaldo estaria passando informações sobre o tráfico de drogas que conduzia a Diogo, rival de Gleisson.

Em depoimento à polícia, Erinaldo negou que teria encomendado a morte de Gleisson e afirmou que Diogo já está morto há algum tempo.

Erinaldo, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, vai responder agora pelo crime de homicídio qualificado e será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da capital, ainda na tarde desta quinta-feira (15).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.