Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
CHEIO DE ARTIMANHAS

Homem é preso por furto e apresentar documento de identificação falso

Em 2018, Miqueias Gomes da Silva, 36, chegou a ser detido por furto, mas foi liberado ao apresentar documento de outra pessoa durante Audiência de Custódia



miqueias_0D8F34D6-D944-4748-930D-7147EA15EFC2.JPG Foto: Divulgação
16/07/2019 às 11:19

Miqueias Gomes da Silva, 36, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (15) por policiais civis da 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em cumprimento de mandado de prisão pelos crimes de furto e falsa identidade.

De acordo com a Polícia Civil, em dezembro do ano passado, o suspeito foi detido pela prática de furto qualificado. Ele atribuiu a identidade de outra pessoa para obter liberdade provisória durante audiência de custódia. Depois de recebida a liberdade, o homem foi preso, em flagrante, em março deste ano após cometer novamente o crime de furto qualificado.



Dessa vez, ele apresentou falsa identificação como anteriormente. Segundo a PC, o homem não poderia dizer o nome verdadeiro por possuir condenação transitada em julgado pelo mesmo crime. Com o artifício de falsa identidade, ele, mais uma vez, obteve a liberdade provisória.

Após investigação acerca do suspeito, a equipe do 19° DIP representou a decretação de prisão preventiva de Miqueias, sendo atendida pelo Poder Judiciário. Depois dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi encaminhado à cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.