Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso por matar pintor e esfaquear outra pessoa no bairro Monte das Oliveiras, ZN

Segundo a Polícia Civil, a motivação dos crimes seria porque as vítimas teriam se recusado a beber com o suspeito, identificado como Aldair. Porém, para a polícia, Aldair afirmou que um dos desafetos, assassinado em janeiro, havia tentado estuprar sua mãe - o que teria, segundo ele, de fato motivado a confusão 16/02/2016 às 10:35
Show 1
Aldair, que é ex-presidiário, é acusado de matar pintor a facadas e de tentar assassinar colega da sua primeira vítima
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Aldair Lemos da Silva, de 20 anos, mais conhecido como "Tuíba", foi preso na noite desta segunda-feira (15) por policiais civis do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por homicídio e tentativa de homicídio, crimes ocorridos no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Aldair, que é ex-presidiário, é acusado de matar a facadas o pintor Ivanilson dos Santos, 40, e de tentar assassinar Ezequiel Feitosa, 32. Ivanilson foi morto no dia 16 de janeiro deste ano e Ezequiel foi esfaqueado no último domingo (14) ao sair par o trabalho. Ambos os casos ocorreram no bairro Monte das Oliveiras.

Segundo a Polícia Civil, a motivação dos crimes seria porque tanto Ivanilson quanto Ezequiel teriam se recusado a beber com o suspeito. Porém, para a polícia, Aldair afirmou que Ivanilson havia tentanto estuprar a sua mãe e que Ezequiel teria tomados as dores de Ivanilson, o que teria de fato motivado a confusão.

O suspeito foi detido e já conduzido à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade