Terça-feira, 18 de Junho de 2019
MEMÓRIA CURTA

Homem é preso por roubo realizado em 2018 e diz: ‘Nem lembro mais desse caso’

Antonione Alves Macedo, 27, foi preso após registrar um Boletim de Ocorrência por ter sofrido um acidente de trânsito. Delegado informou que Antonione possui passagens por três roubos e receptação



PRESO_0798EE35-75E0-4483-8AA4-3ACCDE96E1F3.JPG Foto: Winnetou Almeida
09/04/2019 às 11:07

Antonione Alves Macedo, conhecido como "Ione", de 27 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (8) por policiais do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) após registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Ele participou de um roubo em outubro do ano passado, segundo o titular do DIP, delegado Pablo Giovanni. Para imprensa, Antonione afirmou que “já nem se lembra mais desse caso”.

De acordo com a autoridade policial, Antonione possui passagens por três roubos e receptação. Ele, que usava pulseira de monitoramento eletrônico, foi preso por mandado de prisão no bairro do São José, na Zona Leste, após ter sofrido um acidente de trânsito.

Sobre o roubo, conforme o delegado, o crime aconteceu no mês de outubro, quando uma mulher estava saindo de uma drogaria e foi abordada por três homens, um deles com o rosto parcialmente coberto por uma camisa. A vítima, achando se tratar de uma brincadeira, tirou o pano do rosto do homem e o reconheceu, o que teria o deixado furioso, e fez com que ele ordenasse que dois comparsas atirassem contra ela. O trio, sem efetuar nenhum disparo, correu levando bolsa e celular da vítima. Em seguida, fugiram em um veículo e tomaram rumo desconhecido.

Antonione será encaminhado para uma unidade prisional da capital e ficará à disposição da Justiça.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.