Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso por tentar matar sargento que denunciou venda de drogas no Nova Cidade

Um sargento do Exército Brasileiro denunciou vizinhos traficantes de drogas, e sofreu uma tentativa de homicídio. O autor do crime e o irmão foram presos 19/02/2016 às 11:43
Show 1
Marcelo (de camisa azul) e Maurício (de camisa rosa)
Fábio Oliveira Manaus

Dois irmãos, Maurício Loureiro e Marcelo Loureiro, foram presos por policiais civis do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ontem, em Manaus. Um tinha envolvimento em uma tentativa de homicídio e outro por tráfico de drogas.

Maurício é apontado como autor da tentativa de homicídio contra o vizinho dele, Cosmo Avelino, de 34 anos, que é 3º sargento do Exército Brasileiro, e o irmão, Marcelo, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, por guardar 200 trouxinhas de cocaína.

Eles moravam na rua 111 do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, mesmo endereço do sargento do Exército. O sargento denunciou o tráfico de drogas praticado pelos irmãos e sofreu uma tentativa de homicídio. Maurício participou do crime junto com outra pessoa, não identificada.

No momento da prisão de Maurício, os policiais encontraram as 200 trouxinhas de cocaína com Marcelo, que acabou preso em flagrante. Os dois já eram investigados pelo crime. Agora, ambos serão encaminhados à cadeia pública, onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade