Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
CRIME

Homem é preso por tentativa de estupro de vulnerável cometido no ano de 2013

Judson Pacheco Arcos, 32, foi preso nas dependências do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis



PRESO.JPG Judson Pacheco Arcos, 32. Foto: Divulgação
05/02/2018 às 18:14

Judson Pacheco Arcos, 32, foi preso na manhã desta segunda-feira (05) por tentativa de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2013. A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) cumpriu o mandado de prisão em razão de sentença penal condenatória.

De acordo com o titular da DECP, delegado Samir Freire, o mandado de prisão em nome do infrator foi expedido no dia 25 de janeiro deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

“Fomos informados, por meio do número (92) 99962-2406, o disque-denúncia da DECP, sobre a localização do procurado da Justiça e nos deslocamos até o endereço indicado. Foi dessa forma que logramos êxito em prender o infrator por volta das 10h, nas dependências do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul”, explicou Freire.

Conduzido ao prédio da DECP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, Judson será encaminhado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.