Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Manaus

Homem é preso por tráfico com oito quilos de pasta base e cocaína no bairro Nova Cidade

Os policiais encontraram pasta base de cocaína e maconha, além de R$ 400 em espécie, uma espingarda calibre 12 e material para refino e embalagem do entorpecente



1.jpg Maik da Costa Bezerra, 36, foi preso em flagrante
03/02/2015 às 10:22

Dono de oito quilos de droga, o ex-presidiário Maik da Costa Bezerra, 36, foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (2), na rua 66, bairro Nova Cidade, zona Norte por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repreensão a Entorpecentes (Depre).

Segundo o titular da Depre, delegado Samir Freire, Maik foi preso, após denúncias ao disque 181, informando que em sua residência funcionava um laboratório de drogas.



Entre a droga apreendida, os policiais encontraram pasta base de cocaína e maconha, além de R$ 400 em espécie, uma espingarda calibre 12 e material para refino e embalagem do entorpecente.

Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal, no Centro de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.