Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso por tráfico de drogas e ‘entrega’ restante da quadrilha, na Zona Leste

Na residência foram encontradas diversas trouxinhas de entorpecentes e também material para refino e embalo das drogas  28/05/2015 às 21:05
Show 1
A quadrilha foi flagranteada no 11° DIP, e o menor encaminhado à Deaai.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Uma quadrilha composta por duas mulheres e três homens foi desarticulada na noite desta quinta-feira (28). Alex de Oliveira Pereira, de 30 anos, foi preso com algumas porções de pasta base de cocaína e, em seguida, revelou onde mais pessoas envolvidas com o tráfico estariam.

Policiais militares da 11° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento de rotina quando notaram uma atitude suspeita com o primeiro a ser preso. Após conversas, o homem entregou onde o restante da droga estaria guardada.

Em uma casa localizada na rua Uirapuru, bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus, foram presos o Jhone da Costa Andrade, de 22 anos, Ketlen de Cassia Rodrigues, 23; Geicilane Andrade da Costa, 20; e um menor de 15 anos também foi apreendido.

Na residência foram encontrados 90 trouxinhas de maconha, 282 cabeças de óxi, 306 trouxinhas de pasta base de cocaína, 1 tablete de 400 gramas de Skank, 39 porções de cocaína, uma porção de 100 gramas de óxi, 16 trouxinhas de óxi, um saco de 1 quilo de rejunte, dois litros solução de bateria, 10 quilos de sacos plásticos, além de vários outros apetrechos que são utilizados para refino e embalo das drogas.

A quadrilha foi flagranteada no 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o menor de 15 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficarão à disposição da Justiça. 


Publicidade
Publicidade