Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Manaus

Homem é preso por tráfico na Zona Leste e diz que facções são só 'fachada e ilusão'

Em vídeo gravado por policiais, Aslan Charles afirma que as facções FDN e PCC não passam de ‘fachada e ilusão'



1.jpg Aslan foi preso na rua Cravinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
22/07/2015 às 15:27

VEJA O VÍDEO

Aslan Charles Martins Silveira, de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (22), por volta de 12h, durante um patrulhamento de rotina dos policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Cravinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Uma tatuagem no peito do suspeito, com a descrição Família do Norte, conhecida como FDN, chamou a atenção dos agentes.



Em um vídeo gravado pelos policiais, Aslan afirma que as facções criminosas FDN e PCC não passam de "fachada e ilusão". E diz que "tudo é caixão e vela preta", que significa a morte. O homem declara também que não participa de nenhuma facção. “Não participo de mais nenhuma”, sustenta. Ao ser questionado sobre a tatuagem, Aslan disse que se tratava de uma "teleguiação".

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento e avistou o homem com atitude suspeita. Quando Aslan viu a viatura se aproximando, ele fugiu, mas os PMs conseguiram detê-lo.

Com o homem, foram apreendidas 30 porções de maconha. Aslan foi encaminhado para o 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Em consulta ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que o suspeito já tem passagem pela polícia pelo crime de furto e roubo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.