Publicidade
Manaus
AMEAÇA

Homem é preso suspeito de manter filhos e esposa em cárcere privado em Manaus

O homem ameaçava os filhos e a esposa com uma faca. A polícia informou que encontrou as crianças e a mulher todas juntas em um quarto na noite dessa quinta-feira (02) 03/11/2017 às 07:38 - Atualizado em 03/11/2017 às 10:32
Show 2bc4b3e2 0f8e 4696 b7e6 cacc2d089d74
Dentro do apartamento, haviam objetos espalhados pelo chão (Foto: Divulgação/PM)
Danilo Alves Manaus (AM)

Um homem identificado como Rodney Paulain, de 41 anos, é suspeito de manter em cárcere privado e sob ameaça constante com uma faca os dois filhos e a esposa de 38 anos, na noite dessa quinta-feira (2), em um apartamento localizado na rua Jorge Luiz Milane, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. As informações são da Polícia Militar.

Segundo o soldado Silva Russo, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 19h15 a corporação foi acionada para atender a ocorrência. “Nós recebemos vários chamados via telefone e Ciops. Quando chegamos ao local o homem tentou segurar a porta da frente. Ele estava armado com uma faca. Os policiais conseguiram imobilizá-lo. Dentro do apartamento haviam objetos espalhados pelo chão, cadeiras e louças quebradas”, explicou.

O soldado contou ainda que encontrou a mulher e as crianças todas juntas dentro do quarto. “Acredito que se nós não chegássemos antes, alguma tragédia aconteceria. O suspeito não disse mais nada depois que foi preso. Por isso não conseguimos identificar a motivação”, disse.

O caso foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade