Publicidade
Manaus
ASSASSINATO

Homem é preso suspeito de matar mulher que sumiu após visitar marido no Compaj

O homem suspeito de matar Andressa Castilho de Souza era foragido do sistema semiaberto do Compaj. Durante a prisão, o homem confessou ter participado da morte da moça 13/11/2018 às 00:05 - Atualizado em 13/11/2018 às 13:33
Show andressa bda87e45 3a3c 4a28 95af 4bb8b15c6e32
Alessandra desapareceu no dia 28 de novembro do ano passado (Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

O foragido do regime semiaberto Alex da Silva Sabóia foi preso na tarde dessa segunda-feira (12), suspeito de ter matado Andressa Castilho de Souza, 23, desaparecida na área de mata do Compaj após visitar o marido no dia 28 de novembro de 2017.

Durante a prisão, o homem confessou ter participado da morte do detento Daniel Ferreora Chaves e também de Andressa. Mais informações sobre o caso serão repassadas durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (13).

Relação entre casos

Conforme a Polícia Civil, as investigações do caso de Daniel começaram a partir de outra busca, que tratava do desaparecimento de Andressa Castilho, no dia 28 de novembro, quando ela foi ao regime fechado do Compaj levar mantimentos para um homem identificado como Julio Cesar, que era seu companheiro e cumpria pena na unidade.

De acordo com o registro de entrada e saída de visitas na penitenciária, ela entrou na unidade por volta de 8h07 e saiu do local às 9h58, após entregar o ‘rancho’.

Imagens do circuito das câmeras de segurança do regime semiaberto e fechado mostram Daniel e Andressa conversando perto de uma árvore, em frente ao semiaberto. Depois disso, ela não foi mais vista. No mesmo dia, por volta das 12h, Daniel foi visto entrando no ônibus coletor e desapareceu.

Conforme o delegado, diligências foram feitas no local onde Andressa foi vista, em frente ao semiaberto na companhia de Daniel e um tufo de cabelo humano preso em arame farpado foi encontrado.

Em outra revista, também na frente da unidade prisional, foi encontrada uma bolsa feminina com um lenço sujo de sangue. O material foi para um exame de DNA.

Publicidade
Publicidade