Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso suspeito de participar de estupro coletivo de adolescente na Zona Leste

Segundo a delegada, a vítima relatou em seu depoimento que estava com uma amiga e que conheceu Gabriel em uma festa, que estava na companhia de mais dois amigos que teriam participado do crime 13/11/2015 às 12:47
Show 1
Em depoimento, ele nega o crime, porém foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado a cadeia pública
Fábio Oliveira ---

Gabriel Sales da Mot, 20, foi preso por estupro de vulnerável na madrugada desta sexta-feira (13), em Manaus. A vítima possui 13 anos de idade. O crime ocorreu na comunidade São Lucas, bairro São José, Zona Leste da capital.

De acordo com Joyce Santana, plantonista da Depca, outros dois amigos de Gabriel participaram do abuso sexual. "Ele (suspeito) nega que tinham mais dois na casa, mas a vítima afirma que eram três", explicou.

Segundo a delegada, a vítima relatou em seu depoimento que estava com uma amiga e que conheceu Gabriel em uma festa, que estava na companhia de mais dois amigos.

Por volta das 3h30, a vítima contou que Gabriel a convidou para ir até sua casa junto com a amiga. "Ao chegar a casa dele, os outros dois amigos do Gabriel também tinham chegado lá de moto. Ela contou que os amigos deixaram sua colega do lado de fora da casa e que os três fizeram sexo com ela dentro da casa", disse.

Conforme a delegada, a vítima conseguiu gritar e a amiga que estava do lado de fora correu para a rua para pedir ajuda. A 9ª Cicom foi acionada e ao chegar a residência só encontrou Gabriel. Em depoimento, ele nega o crime, porém foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado a cadeia pública.


Publicidade
Publicidade