Publicidade
Manaus
PROCURA-SE

Homem é procurado por espancar jovem de 18 anos no Tancredo Neves

A jovem, que é garota de programa, estava voltando para casa de madrugada quando o homem a chamou, a agarrou, levou para um terreno e desferiu vários socos e chutes 26/09/2018 às 16:05
Show adolescente 123 b0d129c1 d9ca 49d7 8ffc eaaab04b9285
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira e Redação Manaus (AM)

O 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) procura por um homem que agrediu fisicamente uma jovem de 18 anos, na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu no dia 9 deste mês, por volta das 2h.

A jovem, que é garota de programa, informou para a Polícia Civil que o homem a chamou e, de repente, a agarrou, levou para um terreno e desferiu vários socos, chutes e até um golpe "mata-leão". Ela contou em depoimento que não conhece o homem e não sabe o motivo das agressões.

“No dia do crime, a jovem estava voltando para casa onde mora, quando esse indivíduo, que até o momento não foi identificado, abordou e arrastou ela até o estacionamento de uma empresa. No local, a vítima foi agredida por ele com socos, tapas e chutes. Esse infrator chegou ainda a utilizar um golpe de jiu-jitsu conhecido como mata-leão”, declarou o delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda de acordo com o delegado, o homem não é conhecido na região. Quem tiver informações pode enviar denúncias para o disque 181, que a identidade será mantida em sigilo. A vítima sofreu escoriações pelo rosto e corpo e já teve alta hospitalar.

Publicidade
Publicidade