Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
DESCUIDO

Homem é resgatado após ficar preso em máquina de cimento no Distrito Industrial

Homem teve ferimentos na perna esquerda e no braço direito e foi levado para hospital. Segundo os bombeiros, funcionário teria caído ao tentar atravessar esteira de rolamento



rolamento.jpg Bombeiros e agentes do Samu fizeram resgate de funcionário durante a tarde (Foto: Divulgação)
01/09/2017 às 17:10

Um funcionário de uma indústria de cimento identificado com Waldiney de Magalhães Ozório, de 38 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso em uma esteira de rolamento no Distrito Industrial, Zona Leste da cidade. O homem teve ferimentos na perna esquerda e no braço.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu em uma indústria localizada na Vila Buriti. De acordo com informações da corporação, o homem teria tentado atravessar uma esteira de rolamento quando o sensor da máquina acionou o maquinário, fazendo com que ele rolasse nela e ficasse preso.



O funcionário, que ficou ferido na perna esquerda e no braço direito, foi retirado pelos bombeiros e agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.