Domingo, 15 de Dezembro de 2019
PERDIDO

Homem é resgatado após passar mal na Reserva Florestal Adopho Ducke

De acordo com os Bombeiros, o homem teria entrado na reserva com um amigo, na última sexta-feira (14), para pegar a seiva de uma árvore para fazer um medicamento



dfjnsdlf.JPG (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
15/04/2017 às 17:00

Um homem identificado como Manoel Barreto de Lima, 49, foi resgatado, na tarde deste sábado (15), por uma equipe do Corpo de Bombeiros, após passar mal dentro da Reserva Florestal Adolpho Ducke, localizada na Zona Norte de Manaus.

Segundo a corporação, o homem teria entrado na reserva com um amigo, que não teve o nome divulgado, na última sexta-feira (14), para pegar a seiva de uma árvore para fazer um medicamento. No entanto, Manoel sofreu um ataque epilético e a dupla não conseguiu sair do local.



Na tarde de hoje, o amigo de Manoel conseguiu sair da área de mata e acionou o Corpo de Bombeiros, informando que o amigo teria sofrido um ataque epilético. O resgate durou pouco mais de duas horas, já que o amigo conseguiu indicar onde Manoel estava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o primeiro atendimento a Manoel e o levou para o Serviço de Pronto Atendimento do Galileia. A 13ª Companhia Interativa Comunitária esteve no local para prestar apoio ao resgate.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.