Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem é salvo de linchamento na Zona Norte após tentativa de assalto

Após a tentativa de roubo, que resultou numa terçadada na vítima, o assaltante e outros três adolescentes foram detidos por pessoas no local



1.jpg O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
21/10/2013 às 12:10

Patrick de Castro Barbosa, 19, sofreu linchamento dos moradores do bairro Terra Nova, na rua Curió, Zona Norte de Manaus, na noite desta terça-feira (3) após ter atingido um rapaz com uma terçadada no braço numa tentativa de roubo.

O caso aconteceu por volta de 22h30, quando Patrick estava praticando assaltos no bairro acompanhado por um grupo de três adolescentes, com idades entre 14 e 15 anos. Eles tentaram assaltar um homem que reagiu e acabou sendo atingido com uma terçadada no braço.



Patrick e os adolescentes tentaram fugir mas foram contidos por pessoas no local, que iniciaram o linchamento batendo no rosto dele e deferindo uma série de golpes pelo seu corpo.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam fazendo patrulhamento na área, viram a ação e prenderam o acusado que confessou o crime e alegou que só atingiu a vítima porque ele reagiu. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Novo Israel, também na Zona Norte.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator e Patrick foi autuado em flagrante por roubo e será levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da cidade.

*Com informações do repórter Thiago Monteiro


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.