Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é surpreendido enquanto dormia e executado a tiros

Crime ocorreu na casa da vítima no bairro Cidade de Deus. Briga durante carnaval pode ter sido motivação 30/03/2015 às 10:29
Show 1
Segundo a mãe da vítima, Nilton estava dormindo em uma rede dentro de um dos cômodos, quando dois suspeitos invadiram sua casa
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O autônomo Nilton César da Costa Batista, vulgo "Neguinho", de 30 anos, foi executado com três tiros dentro de sua casa localizada na rua Vasco da Gama, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus neste domingo (29).

A vítima estava dormindo em uma rede dentro de um dos cômodos, quando dois suspeitos invadiram sua casa e o mataram, segundo informou a mãe, Maria de Nazaré, de 57 anos.


De acordo com ela, o filho estava dormindo na rede quando os homens invadiram o quarto. "A minha filha estava assistindo televisão na cama e, quando viu os homens, gritou e perguntou quem eram. Foi quando o Nilton acordou, mas foi baleado por eles", disse.

Ela contou que o filho ainda travou luta corporal com o suspeito armado, mas recebeu mais dois disparos, dois no tórax e outro nas costas e morreu na hora. Segundo a mãe, Nilton estava sendo ameaçado desde quando teve uma discussão em uma festa de carnaval.

Publicidade
Publicidade