Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é suspeito de assassinar a companheira e esconder corpo dentro de cama box

O corpo da vítima foi encontrado pelos vizinhos dentro do box de uma cama que pertencia ao casal, no loteamento Rio Piorini, Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus 09/12/2014 às 19:06
Show 1
Na foto, Cristiane Helena acompanhada do então marido Cláudio Assis, suspeito do seu assassinato
Kelly Melo Manaus (AM)

Um homem identificado apenas como Cláudio Assis é o principal suspeito de ter assassinado a companheira Cristiane Helena Campos da Silva, 34, estrangulada. O crime aconteceu no loteamento Rio Piorini, Colônia Terra Nova, na zona Norte. O crime foi descoberto na tarde desta terça-feira (09), por vizinhos.

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, contou que Claudio teria confessado o crime para uma outra pessoa, durante a manhã, tendo ela acionado os mais próximos para verificar a informação.  Os moradores chegaram a arrombar uma das janelas para ter acesso as dependências da casa.

O corpo da vítima foi encontrado dentro do box de uma cama de casal. Segundo a polícia, a suspeita é que o vitima tenha sido estrangulada, já que não há nenhuma perfuração no corpo.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitário (Cicom), do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estiveram no local. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Publicidade
Publicidade