Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem é suspeito de assassinar a companheira e esconder corpo dentro de cama box

O corpo da vítima foi encontrado pelos vizinhos dentro do box de uma cama que pertencia ao casal, no loteamento Rio Piorini, Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus



1.jpg Na foto, Cristiane Helena acompanhada do então marido Cláudio Assis, suspeito do seu assassinato
09/12/2014 às 19:06

Um homem identificado apenas como Cláudio Assis é o principal suspeito de ter assassinado a companheira Cristiane Helena Campos da Silva, 34, estrangulada. O crime aconteceu no loteamento Rio Piorini, Colônia Terra Nova, na zona Norte. O crime foi descoberto na tarde desta terça-feira (09), por vizinhos.

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, contou que Claudio teria confessado o crime para uma outra pessoa, durante a manhã, tendo ela acionado os mais próximos para verificar a informação.  Os moradores chegaram a arrombar uma das janelas para ter acesso as dependências da casa.



O corpo da vítima foi encontrado dentro do box de uma cama de casal. Segundo a polícia, a suspeita é que o vitima tenha sido estrangulada, já que não há nenhuma perfuração no corpo.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitário (Cicom), do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estiveram no local. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.