Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é suspeito de praticar assaltos e estupros tem retrato falado divulgado

De acordo com os policiais do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Petrópolis, Zona Sul, uma universitária de 19 anos foi assaltada e estuprada em um posto de combustível desativado na avenida Umberto Calderaro (antiga Paraíba), Parque 10, por volta das 12h do último dia 5 13/03/2013 às 22:22
Show 1
Retrato falado de estuprador e divulgação do local do crime (ruínas de um posto de gasolina na esquina da Paraíba com Darcy Vargas)
Kelly Melo Manaus (AM)

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (13) o retrato falado de um homem suspeito de praticar assaltos e estupros na Zona Centro-Sul da cidade. O retrato foi desenvolvido por peritos do Instituto de Criminalística (IC) após denúncia de uma vítima à polícia.

De acordo com os policiais do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Petrópolis, Zona Sul, uma universitária de 19 anos foi assaltada e estuprada em um posto de combustível desativado na avenida Umberto Calderaro (antiga Paraíba), Parque 10, por volta das 12h do último dia 5.

A vítima estava a caminho da parada de ônibus para ir à universidade, quando foi abordada pelo estuprador, que estava armado.

Segundo informações da vítima à polícia, o homem a levou para uma das salas do posto de combustível, onde a violentou e roubou seu celular, após ameaçá-la de morte.

A universitária recebeu ajuda de moradores da área e foi levada para o 3º DIP.

De acordo com as características passadas pela vítima, o suspeito é um homem pardo escuro, magro, aparentando ter entre 40 a 45 anos, possui cerca de 1,70 m de altura, tem cabelos pretos, lisos e curtos.

Com essas informações a polícia espera que outras possíveis vítimas compareçam a delegacia para fazer o reconhecimento do estuprador, já que existem informações de que outros casos semelhantes ocorreram na área.

 


Publicidade
Publicidade