Quinta-feira, 28 de Maio de 2020
Manaus

Homem é vítima de tentativa de homicídio na rua Ramos Ferreira, Centro, em plena tarde

A vítima caminhava em direção a rua Epaminondas quando um homem não identificado disparou quatro tiros contra ela e fugiu do local



1.jpg Vítima levou quatro tiros mas foi socorrida
07/05/2014 às 18:33

Um homem ainda não identificado foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Ramos Ferreira, Centro, Zona Sul de Manaus. Por volta das 14h, ele caminhava pela rua em direção à rua Epaminondas sem perceber que estava sendo seguido.

Quando passava pela frente da escola técnica de enfermagem Interdigitus, outro homem efetuou quatro disparos contra ele, atingindo-o no braço, na perna e na região lombar. Segundo testemunhas, o suspeito usava boné e trajava uma camisa rosa. Ele subiu na garupa de uma moto, que estava o aguardando no local e fugiu.



Houve comoção geral e os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados. A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital da rede pública.

*com informações da repórter Kelly Melo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.