Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Manaus

Homem embriagado morre afogado em flutuante no Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Homem teria se afogado duas vezes antes de sumir na água. Em Apuí, Corpo de Bombeiros iniciou buscas de turista que desapareceu enquanto nadava em rio



1.jpg O corpo foi resgatado por mergulhadores do Copo de Bombeiros do Amazonas
05/04/2015 às 17:08

Um homem identificado como Evanderson da Silva Moreira, 26, morreu afogado na tarde deste domingo (5) em um flutuante no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo populares, a vítima estava embriagada e teria se afogado duas vezes antes de desaparecer em rio. 

O caso ocorreu no flutuante Anaconda, localizado na Comunidade Cristo Rei. Populares ouvidos pelo Corpo de Bombeiros afirmaram que Evanderson estava embriagado.



"Segundo populares, Evanderson havia quase se afogado uma vez, foi retirado da água pelos banhistas, mas voltou novamente. O homem voltou à água e foi retirado mais uma vez pelos populares por quase se afogar novamente", informou o tenente Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros.

Os mergulhadores da corporação foram acionados e encontraram o corpo às 15h20, que foi levado em seguida para o pelotão fluvial. O corpo seguirá para o Instituto Médico Legal (IML).

Afogamento em Apuí

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas neste domingo (5) para outro caso de afogamento no Amazonas. O turista Antônio Ferreira Gusmão, natural do estado do Maranhão, sumiu enquanto nadava no Rio Aripuanã, no município de Apuí (a 220 quilômetros de Manaus). 

Segundo a corporação, o turista fazia parte de um grupo de jeepeiros e se afogou no rio a 100 quilômetros do município neste sábado (4). Devido à distância, os bombeiros despacharam três mergulhadores somente na manhã deste domingo. As buscas estão em andamento. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.