Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem entra em matagal em rua do Armando Mendes e, após tiro, ele sai agonizando e morre

Apontado por vizinhos como envolvido com o tráfico de drogas na região, Abraão Pereira Pacaio foi visto entrando numa área verde do bairro da Zona Leste de Manaus. Mais de três horas depois, ele sai agonizando e vem a óbito no local. Barulho de disparos foram ouvidos



1.gif Identificado pela mãe no local da morte, copor da vítima foi encaminhado ao IML
20/11/2015 às 17:33

Abraão Pereira Pacaio, de 20 anos, foi vítima de homicídio por volta das 15h desta sexta-feira (20), na rua dos Oittis do bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. Vizinhos da vítima informaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta das 11h30 desta sexta-feira, ele foi para dentro de um matagal de uma rua do Armando Mendes e, por volta das 15h, ouviu-se um barulho parecido com o de disparo de arma de fogo. Nesse momento, Abraão saiu de dentro da mata agonizando, já com sinais de agressão.

A mãe da vítima foi chamada às pressas para o local mas, quando chegou na cena do crime, o óbito já havia sido constatado. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.