Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Homem esfaqueia 'inimigo' e é preso horas depois com a arma do crime em mãos, no Centro

Tentativa de homicídio aconteceu na travessa Tamandaré, no Centro de Manaus, e o caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP)



1.jpg Caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul
17/08/2015 às 18:21

Kalil Mendes Santana, de 32 anos, foi preso na noite deste domingo (16) após tentar matar com uma facada no tórax Geraldo Carlos da Silva, de 50 anos. O caso ocorreu na Travessa Tamandaré, no Centro de Manaus.

A Polícia Civil informou que a principal motivação da tentativa de homicídio é uma "rixa" que os dois já tinham. O suspeito foi preso horas depois nas proximidades do local do crime. Com ele foi apreendida a faca utilizada para matar Geraldo.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que Kalil já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido no ano de 2012.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.