Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Manaus

Homem espanca namorada e é preso, no município de Humaitá

O homem é suspeito de ter espancando sua namorada e após o fato, teria tentado se esconder na casa da sua irmã, identificada como Sebastiana Lacerda Queiroz, 19.



1.jpg O homem foi flagranteado na 8° DIP do município
01/06/2015 às 15:46

Manoel Lacerda Queiroz, de 22 anos, foi preso após espancar sua companheira, uma jovem de 19 anos que não teve o nome divulgado. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (31) por volta de 00h15, no município de Humaitá, distante a 675 quilômetros de Manaus.

Policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM)  estavam em patrulhamento ostensivo pelas ruas do município, quando receberam uma denúncia anônima informando o fato. De acordo com a PM, o homem é suspeito de ter espancando sua namorada e após o fato, teria tentado se esconder na casa da sua irmã, identificada como Sebastiana Lacerda Queiroz, 19.



Quando os policiais se deslocaram até a residência da irmã do suspeito, Sebastiana tentou impedir o trabalho da polícia, o que resultou na detenção da mesma.


Os irmãos foram conduzidos e flagranteados na 8° Delegacia Interativa de Polícia Civil do município, onde ficarão à disposição da Justiça.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.