Publicidade
Manaus
Manaus

Homem estupra cunhada e finge estar dormindo ao ser apanhado

Policia chegou ao local após uma denúncia anônima e prendeu o homem, 17 anos mais novo que vítima, em flagrante  14/10/2013 às 20:05
Show 1
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus
Thiago Monteiro Manaus, Amazonas

Sangrando, nua na cama e coberta com um lençol. Assim que policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram uma vítima de estupro de 35 anos em uma residência na madrugada de domingo (13), na rua Pero Vaz de Caminha, no conjunto Boas Novas, na Cidade Nova, Zona Norte. O suspeito do crime, o ex-cunhado dela, o entregador Jean Pinheiro Ramos, 18, estava ao lado da cama dormindo e foi preso em flagrante pela PM.

De acordo com a polícia, o entregador foi preso após uma denúncia de uma movimentação estranha dentro da residência. Segundo os policiais, ao chegarem na casa, as luzes estavam ligadas, e quando bateram na porta, tudo foi desligado. Ainda conforme os policiais militares da 6ª Cicom, dois policiais entraram por uma brecha do banheiro e viram a situação estranha dentro do quarto da vítima.

No momento da abordagem, Jean estava de bermuda, deitado na cama e fingindo dormir. De acordo com a polícia, o suspeito ainda tentou resistir à prisão.

Em depoimento, o suspeito disse que foi até a casa da vítima para roubar um celular. Segundo ele, como a vítima estava sozinha, ele pulou o muro, travou uma luta corporal com ela, bateu na ex-cunhada, jogou-a na cama e acabou dormindo. Jean disse que se lembra apenas do momento em que os policiais militares colocaram a lanterna na cara dele. Ele nega o estupro.

Ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, onde foi autuado por estupro e tentativa de roubo. Jean foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

A vítima, que estava em estado de choque, foi internada no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste da cidade, e está em estado de observação. Ela passará por exames de corpo de delito e conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade