Publicidade
Manaus
Manaus

Homem faz ameaça a segurança em supermercado e acaba baleado na Zona Norte de Manaus

De acordo com informações de policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam),  o fato se deu após dois homens entrarem  no local e ameaçarem de morte o segurança do centro de compras 19/02/2016 às 19:00
Show 1
O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (19), por volta de 16h
kamyla gomes ---

Um homem ainda não identificado pela polícia foi baleado durante uma discussão em uma das áreas do Supermercado DB, do Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (19), por volta de 16h.

De acordo com informações de policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam),  o fato se deu após dois homens entrarem  no local e ameaçarem de morte o segurança do centro de compras. Ainda conforme informações da Rocam, o segurança reagiu e atirou primeiro em um deles.

"O segurança nos relatou que o criminoso chegou e fingiu sacar uma arma para atirar contra ele, foi quando ele agiu primeiro e o acertou", disse um policial. Ainda segundo a PM, o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, também na Zona Norte.

O policial ressaltou que o outro suspeito conseguiu fugir, mas que até o momento, eles ainda estariam em diligência sobre o caso. No supermercado, ninguém quis comentar sobre  o ocorrido.

Médicos do Samu disseram que o suspeito baleado não corria risco de morte. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local colhendo todas as informações.  Conforme informações da PC, câmeras do circuito interno e câmeras de fora também seriam avaliadas para ajudar nas investigações.

“Nós iremos conseguir as imagens e através delas nós iremos conseguir identificar os criminosos, e então dar andamento ao caso”, disse um investigador. Uma autônoma, que passava pelo local, disse que todos que estavam presentes se assustaram e formou um pequeno tumulto. “Ouvimos o tiro e todo mundo saiu correndo sem saber o que aconteceu. Foi um susto muito grande”, disse a mulher que preferiu não ter o nome revelado.

Publicidade
Publicidade