Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Homem fica com mão presa em máquina de moer carne em açougue da Zona Sul de Manaus

De acordo com os bombeiros, Janderval Tavares Farias, 26, moía um pedaço de carne quando sua mão acidentemente entrou no aparelho



1.jpg Caso aconteceu em açougue no bairro Japiim 2
14/02/2015 às 11:14

Um homem ficou com a mão presa dentro de uma máquina de moer carne na manhã deste sábado (14). O acidente ocorreu em um açougue localizado no bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 9h, Janderval Tavares Farias, 26, que trabalha no local, moía um pedaço de carne quando sua mão acidentemente entrou no aparelho, causando intenso sangramento.



A corporação explicou que, por conta da dor que a vítima sentiria ao ter sua mão retirda da máquina, bem como pela grande possibilidade de aumento da hemorragia, a peça precisou ser desprendida de sua base e a parte em que a mão de Janderval estava presa foi desmontada.

Ele foi levado, com a mão ainda dentro da peça desmontada, para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, onde recebeu anestesia local. Ainda segundo os bombeiros, os médicos da unidade hospitalar conseguiram retirar a mão da peça por volta das 10h50.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.