Publicidade
Manaus
Manaus

Homem flagra companheira com amante seminu na cama e incendeia a própria casa, na ZN

O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus, em Manaus. Antes de ser encaminhado à cadeia pública, ele confessou o motivo na delegacia e reclamou que pegou os dois na cama que ele "nem tinha terminado de pagar": "Muito injusto", disse 12/11/2015 às 17:04
Show 1
Durante sua revolta, Francisco precisou ser segurado pelos vizinhos até a chegada da polícia
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O autônomo Francisco Gomes de Oliveira, de 42 anos, foi preso por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após incendiar a própria casa, na rua Andorinhas, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Ele ateou fogo na residência depois de ter flagrado a companheira com o amante seminu na cama.

A informação foi confirmada pelo próprio acusado, na sede do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta quinta-feira (12). Ele relatou à reportagem que estranhou ao chegar em casa e encontrar o imóvel todo trancado. “Estranhei e fui pelo lado da casa e entrei pelos fundos e encontrei os dois na minha cama, que ainda nem terminei de pagar”, relatou.


Segundo ele, o fato foi presenciado por duas crianças, uma de cinco e outro de 14 anos, filha e enteado dele, respectivamente. O autônomo afirmou que perdeu a cabeça e que resolveu descontar na casa. “Achei muito errado isso. É muito injusto alguém se apossar da minha casa e da minha cama”, injuriado, explicou.

Os vizinhos de Francisco ficaram revoltados por ele ter ateado fogo na residência e o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O acusado foi autuado por incêndio tentado e encaminhado ainda na manhã desta quinta-feira para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Publicidade
Publicidade