Publicidade
Manaus
Manaus

Homem foi executado com doze tiros em um posto lava-jato na Zona Leste

O crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira e a vítima estava no interior do seu veículo aguardando para lavar o carro 22/02/2014 às 13:09
Show 1
Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Josué Vito Andrade de Souza, 20 anos, foi executado na rua Fernando Cortez, antiga rua 4, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, no início da noite de sexta-feira (22).

A vítima estava em um posto lava-jato, no interior do seu veículo aguardando para lavar o carro quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado que efetuou 12 disparos contra a vítima.

Populares informaram aos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência que o suspeito fugiu em rumo ignorado, os PMs fizeram o isolamento da área do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a assessoria de comunicação da polícia civil, a equipe de criminalística foi ao local para fazer as análises necessárias, e informou que o caso registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade