Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Homem foi executado com doze tiros em um posto lava-jato na Zona Leste

O crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira e a vítima estava no interior do seu veículo aguardando para lavar o carro



1.jpg Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
22/02/2014 às 13:09

Josué Vito Andrade de Souza, 20 anos, foi executado na rua Fernando Cortez, antiga rua 4, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, no início da noite de sexta-feira (22).

A vítima estava em um posto lava-jato, no interior do seu veículo aguardando para lavar o carro quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado que efetuou 12 disparos contra a vítima.



Populares informaram aos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência que o suspeito fugiu em rumo ignorado, os PMs fizeram o isolamento da área do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a assessoria de comunicação da polícia civil, a equipe de criminalística foi ao local para fazer as análises necessárias, e informou que o caso registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.