Publicidade
Manaus
Manaus

Homem foi preso e adolescente de 17 anos foi detido com arma e drogas na Zona Leste

Eles foram localizados por policiais militares da 25ª Cicompor conta de denúncias que indicavam que havia comercialização de drogas no local, o que foi constatado quando os PMs foram até lá 04/11/2014 às 21:56
Show 1
José foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Na manhã desta terça-feira (4), um homem foi preso e um adolescente de 17 anos foi detido de posse de arma, drogas e dinheiro, em uma residência localizada na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

José Gustavo da Silveira Castilho, 22, e o adolescente foram localizados por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por conta de denúncias que indicavam que havia comercialização de drogas no local, o que foi constatado quando os PMs foram até lá.

No interior do imóvel foram encontrados um revólver calibre 38 municiado e com numeração raspada, um tablete e uma porção com aspecto de maconha, duas porções com características de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, dois coletes balísticos com as iniciais do nome de uma facção criminosa e dinheiro, caderno com anotações do tráfico, material para embalagem da droga e R$ 68 em espécie.

De acordo com o Titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Delegado Pablo Geovanni, o homem declarou em depoimento que teria comprado o colete por mil reais, próximo à feira conhecida por Panair, no bairro Educandos, na Zona Sul da cidade.

Na Delegacia, José foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após serem realizados os procedimentos legais, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará decisão da Justiça. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e, em seguida, o caso levado ao Ministério Público.

Publicidade
Publicidade