Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
SEM FERIDOS

Homem incendeia a própria casa um mês após descobrir infidelidade

Antes do crime, ele ainda retirou os filhos de casa. Ele foi detido, ouvido e liberado. Ninguém ficou ferido



WhatsApp_Image_2017-07-23_at_11.41.20.jpeg (Foto: Gilson Mello)
23/07/2017 às 11:59

Humberto Monteiro Ferreira, 46, foi detido na manhã deste domingo (23), suspeito de ter incendiado a residência onde ele morava, na rua Santo André, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com moradores do local, o fogo iniciou por volta das 5h30. Antes de queimar a casa, Humberto retirou da residência os dois filhos, de oito e 13 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio por volta das 7h.

Conforme um amigo do homem, há cerca de um mês ele havia descoberto a traição da esposa e desde então começaram a brigar diariamente. "Ele não se conformava com o que tinha acontecido e começou a beber. A gente conversava muito com ele e até conseguimos levá-lo para igreja para tentar ajudar, mas essa madrugada ele acabou fazendo está besteira", disse o homem, que preferiu manter a identidade sigilo.

Policiais militares da 20 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e fizeram a detenção do homem. Humberto foi apresentado no 19 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde após ser ouvido foi liberado.

Conforme investigadores da Delegacia , foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos do crime. Os filhos do casal foram entregues a mãe das crianças, que não teve a identidade revelada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.