Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem incendeia o próprio corpo durante a desocupação na invasão Cidade das Luzes

O morador se acorrentou à parede de um barraco, com várias botijas de gás ao redor, se molhou com combustível e, em seguida, incendiou tudo



1.jpg Reintegração de posse na comunidade Cidade das Luzes, em Manaus
11/12/2015 às 13:05

VEJA IMAGENS

Um homem identificado como André Junior Oliveira, de 32 anos, ateou fogo em si mesmo durante a desocupação da invasão Cidade das Luzes, iniciada na manhã desta sexta-feira (11). O homem era morador do local.



Segundo o coronel Cleitman Coelho, do Comando de Policiamento Especial (CPE), o homem se acorrentou à parede de um barraco, com várias botijas de gás ao redor, se molhou com combustível e ateou fogo. Ele teve queimaduras de terceiro grau em 90% do corpo.

A irmã do morador tentou intervir, mas o homem acabou jogando combustível nela também. O capitão Jardir Anit, do Comando de Operações Especiais (Coe) da PM também interviu e se atirou no fogo para desacorrentar André.

O morador foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o capitão Anit levado no helicóptero Águia da PM. Os dois foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde deles não foi confirmado.

O comando do Corpo de Bombeiros confirmou a situação. “Como na casa estava vazando gás e ele havia posto fogo em si mesmo, iniciou uma queima também na residência. Nesse instante, a equipe dos bombeiros chegou e fez a extinção”, afirmou a assessoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.