Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Manaus

Homem invade casa e tenta acariciar criança dormindo; PC diz que suspeito estava drogado

Dymerson dos Anjos Feitosa, de 18 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por invasão de domicílio e perturbação de tranquilidade. Ele foi liberado em seguida e vai responder o processo em liberdade



1.jpg Segundo a delegada, Dymerson estava embriagado e sob efeito de entorpecentes e, no seu entendimento, ele não teve a intenção de abusar sexualmente da criança
28/02/2016 às 14:09

Dymerson dos Anjos Feitosa, de 18 anos, foi detido na manhã deste domingo, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Tarumã-Mirim, Zona Oeste de Manaus, após invadir uma residência e tentar acariciar uma menina de 11 anos.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA). De acordo com a delegada plantonista Laura Gervozoni, a vitima relatou que acordou já com o homem em seu quarto, acariciando seu rosto.

Ainda segundo a delegada, Dymerson estava embriagado e sob efeito de entorpecentes quando invadiu a casa da menor. No entendimento da delegada, o suspeito não teve a intenção de abusar sexualmente da jovem.

O suspeito assinou, pela manhã, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por invasão de domicílio e perturbação de tranquilidade. Ele foi liberado e vai responder o processo em liberdade.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.