Publicidade
Manaus
Manaus

Homem invade casa pelo telhado e é preso enquanto fugia com uma TV no bairro Nova Cidade

Os vizinhos perceberam a ação de Walciney Lima dos Santos e comunicaram o fato ao proprietário da residência. O homem foi flagrado quando tentava pular o muro do quintal 09/09/2013 às 20:42
Show 1
O homem foi levado ao 15º DIP e autuado em flagrante
VINICIUS LEAL Manaus (AM)

Walciney Lima dos Santos, 29, arrombou na manhã desta segunda-feira (9) uma casa localizada na rua Havana, bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital, com o objetivo de furtar objetos do local. Ele teria entrado na residência pelo telhado, mas foi preso em flagrante quando tentava fugir com um televisor da vítima.

Segundo a polícia, os vizinhos perceberam a ação do homem e comunicaram a invasão ao proprietário da casa. Ao chegar, o morador se deparou com Walciney tentando fugir com um aparelho de TV nas mãos pelo quintal. A vítima e os vizinhos gritaram para que o homem deixasse o objeto de lado, deitasse no chão e colocasse as mãos na cabeça.

Após Walciney ser “controlado”, os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local e o prenderam em flagrante. Na delegacia, o homem afirmou que cometeu o crime porque precisava de dinheiro para pagar o aluguel atrasado da residência dele. A polícia informou que Walciney é conhecido por cometer furtos na área do Nova Cidade.

Segundo policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Walciney já foi preso em julho do ano passado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado tentado e já foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade