Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Homem invade Centro de Referência em Manaus e assalta adolescentes

Os 15 adolescentes, sob a mira  de uma faca, entregaram seis celulares e outros pertences pessoais. O assaltante antes de sair, jurou voltar ao local se o roubo fosse denunciado à polícia



1.jpg O caso foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
27/06/2013 às 17:12

No fim da manhã desta quinta-feira (27), aproximadamente quinze adolescentes ficaram sob a mira de uma faca, após serem abordados por um assaltante dentro das dependências do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na rua 4, bairro São José III, na Zona Leste de Manaus, enquanto  participavam de atividades educacionais complementares.

De acordo com testemunha que preferiu não se identificar, por volta das 11h, o homem entrou no órgão para beber água em uma das salas e ficou observando a movimentação de funcionários do local. Após alguns minutos, o assaltante foi até uma das salas na qual os estudantes estavam e os ameaçou com a faca.

Os adolescentes entregaram seis celulares e outros pertences pessoais. O assaltante, antes de sair, jurou voltar ao local se o roubo fosse denunciado à polícia. A funcionária informou que esta não é a primeira vez em que o local é assaltado e reclamou da segurança no lugar. Depois do crime, o homem saiu tranquilamente com os objetos roubados.

“Os adolescentes ficaram com medo e os servidores também. O Cras só tem segurança à noite para resguardar o patrimônio público e de dia ficamos à mercê dos assaltantes”, declarou a funcionária.

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e os adolescentes foram levados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registraram um Boletim de Ocorrência (B.O). 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.