Publicidade
Manaus
Manaus

Homem leva tiro na mão durante assalto em empresa no Distrito Industrial, na Zona Sul

O mecânico Sebastião da Costa Alves foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste  29/09/2015 às 15:57
Show 1
Fachada da empresa Mizu Cimentos Especiais
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O mecânico Sebastião da Costa Alves levou um tiro na mão, após reagir a um assalto ocorrido dentro da empresa Mizu Cimentos Especiais, situado na rua Rio Jaguarão Rego, Distrito Industrial, Zona Sul. Um dos bandidos também foi baleado na mão. A informação foi confirmada pelo tenente Marinho Silva, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o policial militar, quatro homens armados são suspeitos de efetuar o roubo e estavam num carro modelo Siena, de cor branca e placa não informada. Segundo Silva, os suspeitos fugiram levando celulares de alguns funcionários e um notebook.

O chefe de Sebastião, Thiago Xavier, 27, informou que os suspeitos foram até o prédio administrativo, onde iria ter uma reunião entre funcionários. Segundo Xavier, Sebastião tentou tirar a arma do bandido, mas o mesmo atirou e o atingiu. O tiro também atingiu um dos dedos do bandido. O funcionário foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O caso foi registrado no 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro São Lázaro, na Zona Sul.

Publicidade
Publicidade