Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
Manaus

Homem leva três tiros na frente do Rêmulo's Club

Segundo a 24ª Cicom, ele estava em via pública, na frente do Rêmulo's Club, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo. Um deles atingiu seu pescoço e os outros dois acertaram seu peito



1.jpg Crime aconteceu por volta das 19h10 da noite desta quinta-feira (18)
18/09/2014 às 19:50

Um homem, identificado até o momento apenas como "William", foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Lobo d'Almada, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (18).

Segundo policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele estava em via pública, na frente do Rêmulo's Club, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo. Um deles atingiu seu pescoço e os outros dois acertaram seu peito. Os policiais estavam apurando as circunstâncias do crime.



A polícia trabalha com a hipótese de que o o crime tenha ocorrido como forma de "queima de arquivo". De acordo com os PMs, "William" trabalhava para um traficante da área conhecido como "Louro" e estaria repassando informações relativas ao negócio.

Ele foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. A Polícia ainda não tem suspeitos da autoria do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.