Publicidade
Manaus
Manaus

Homem mata amigo após bebedeira, no Jorge Teixeira

'Bode' brigava com o primo da vítima, que tentou apartar a confusão e acabou empurrando o suspeito. Para se vingar, o homem foi em casa, pegou uma faca e feriu Euller Seixas no tórax 05/06/2015 às 11:30
Show 1
Euller Seixas, de shorts preto, e Júnior, de blusa listrada, momentos antes do crime
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O industriário Euller Seixas Cardoso, de 19 anos, foi morto com uma facada no tórax, na noite desta quinta-feira (4), após tentar apartar uma briga envolvendo seu primo, identificado apenas como "Jhonisson".

A autoria do crime é atribuída pela Polícia Civil a um homem identificado como Júnior, conhecido como "Bode", que era amigo da vítima e está foragido. O crime ocorreu em uma praça do conjunto residencial Avelino Pereira, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.


Segundo amigos, a vítima, o suspeito e outros amigos bebiam juntos, quando iniciou a briga. Na confusão, o suspeito teria sido empurrado pela vítima. Injuriado, ele foi até sua casa, pegou uma faca e esfaqueou o amigo.

Ele ainda foi socorrido e levado ao HPS Platão Araújo,  mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e policiais estão a procura de Bode.

Publicidade
Publicidade